13 setembro 2009

Intensamente Viva

Em muitos momentos de nossas vidas paramos para fazer reflexões, pensar o que estar certo, o que estar errado...

Geralmente quando paro pra pensar nessas coisas algo não esta bem, muitas vezes estes pensamentos me invadem quando me sinto só, desanimado, fraco e impotente.
Sempre o resultado dessas reflexões é: “não estou vivendo as coisas como deveria” (como é difícil admitir), o problema esta no simples fato de não se permitir, experimentar, fazer, vivenciar...

Como é ruim ter a sensação que a vida esta passando e você olhando pela janela, deixando ser levado pelo dia a dia, sempre na mesma, sabe? “aquela mesmice”. Em pensar que a solução esta diante dos olhos, mas não queremos ver.
Tem um trecho de uma musica que diz mais ou menos assim: vamos nos permitir, que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir...

Eu decidi, não quero ver a vida passar e ter a sensação que não estou vivendo, quero sentir, falar o que vier a cabeça, discutir quando preciso desapontar quem só espera de mim...
Esse post é o inicio disso, estou falando o que penso, e não estou preocupado com o depois, faça o mesmo. Viva, digo mais INTENSAMENTE VIVA.

Abraços, mande mensagens, comentarios, opniões.

2 comentários:

  1. olá lucas, vc poderia me ajudar?
    pretendo ir estudar na bolivia inicio do ano q vem, preciso msm da ajuda de alguem q jah mora aí!
    me add no msn?
    ane-josi@hotmail.com
    agradeço des de jah
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, já add...
    No que puder, ajudarei.

    ResponderExcluir