22 maio 2009

O que será melhor morar só ou em grupo?


Olá, eu estava pensando, -o que vou postar.....

ai me veio a ideia de falar sobre casa, é sobre uma humilde residençia (isso me lembra algo que não vem ao caso, mas tudo bem rsrsrs), quando cheguei aqui estava certo de que iria morar com outras oito pessoas, em uma casa com seis quartos. Graças a deus é uma galerinha muito boa, todos na mesma faixa etaria, e todos baianos.


Mas com o passar do tempo certas "flores mostraram seus espinhos" (se é que você me entendi), problemas de afinidade talvez, com vinte dias resolvi morar só, mas não por raiva, ou rancor, apenas quis evitar problemas futuros.


Hoje eu moro sozinho, e digo que como tudo na vida, tem seu lado bom e o ruim, a casa que eu morava era muito bonita, piscina, banheira, churasqueira e etc. Agora eu moro em lugar bem simples, mas tenho o que preciso.


Acho que o melhor de morar só, é que você nao precisa dar muitas satisfações, por exemplo, quando dividimos uma casa cada um tem sua função, varrer a casa, lavar os pratos, lavar banheiro.... e em sua propia casa se você, não puder (ou quiser rsrsrs) fazer algo na quela hora não tem ninguem para cobrar (não que o pessoal vivisse no meu pé, gosto de interação e trabalho em conjunto kkkkk).


Agora a pior parte (as donas de casa que digam) sem duvidas é cozinhar, já imaginou, chegar cansado, com fome e ainda ir pro pé do fogão, ou ir cozinhar a noite ninguém mereçe, o bom é que desenvolve-se um novo talento, (é mais tem ums que nen com toda pratica do mundo aprende a fazer um macarrão se quer) e quando você experimenta, se surpreende com o sabor...


Mas se for um desastre na cozinha não tem problema, almoça no restaurante, humm aqui tem um que o dono é brasileiro, e a comida é uma delicia, só que é mais caro do que voce mesmo cozinhar.


Ahh, eu quero deixar uma abraço pros meus amigos, que por vinte dias moramos juntos,

e quem sabe volte a morar....

2 comentários: