11 maio 2009

Périodo de tensão

Muitos estudantes brasileiros aqui na Bolívia estão muito anciosos nesse periodo ( proximo das provas da segunda unidade, e cada vez mais perto as férias ).

As provas da segunda unidade se aproximam e o nervosismo almenta, os assuntos estão complicados, algumas matérias atrazadas. É uma corrida, não se sabe para qual materia estudarr nen como fazê-lo, uma ansiedade muito grande, algums buscam recuperar suas notas baixas, outros se esforçam para manter sua média mas tambem há aqueles que estão tranquilos mas "creio que são poucos rsrsrs".

Outro motivo de tanta ansiedade são as férias, que começam no fim de junho, os que vão viajar já estão em contagem com muita espectativa, mas muitos não terão essa oportunidade e vão passar praticamente um "mês de molho".
Mas há algumas soluções....
....É com algum dinheirinho da para fazer turismo rsrsrs, conhecer outras cidades, estados, um pouco mais da cultura boliviana,
ou se o cara for um CDF (rsrs) pode adiantar matérias, três no máximo e que não sejam "de peso" como anotomia, quando começar o novo semestre estará mais folgado.....

É deixa eu estudar que semana que vem eu tenho provas,
um abraço fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário