05 agosto 2009

De volta das ferias

Já acabou?! é essa a sensação que estou tendo após o fim das ferias, mais de trinta dias no Brasil e mesmo assim não deu para fazer tudo que tinha planejado, mas, tambem estou satisfeito por ter passado esse periodo com minha familia e pessoas que amo, como minha namorada, conheci novos lugares e pessoas, reencontrei outras, tão queridas e importantes etc.

O interessante e doloroso é que pensava que não sentiria mais tanta saudade de casa quanto antes, puro engano (rsrsrsrsrs) ao chegar em Brasilia já estava com aperto no peito... pareçe que não será tão facil acstumar-me a viver longe da minha verdadeira casa!!

Mas tambem estou ancioso para o inicio das aulas que provavelmente será apartir do dia 11/08, novos colegas, professores, é isso, bola pra frente! segundo semestre aí vou euuu.

"O SENHOR JEOVÁ DA FORÇAS AQUELES QUE FAZEM DELE A VERDADEIRA FONTE DE VIDA ETERNA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário